sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sagração do agora

 Sagração do agora ou diário de insinuações (2021)


O conforto nunca m acomodou. Por vezes, até causou irritações de mesmices nauseante e contraproducentes. . Aconchego - me nas entranhas livres de meu ventre-livro. Criativa e natural e totalmente viável. Vou tomar o meu  café, contemplar as nuvens - pra onde  vão, e começarei a colher do mar conchinchas que de oitros navios virão à praia no debruar das ondinas.  Sob a face materna da lua. Como só eu sei e amo .  Tb o pai amolando as facas na chuvosa tarde do ferreiro.  Zurzir metais. 

À lembrança de meus anteriores.  Vivos, em mim, portanto. Flores e castiçais .  


Alessandra Espínola 

Rio, primeiro de novembro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...dá-me o teu tempo comigo, comunga de teu fluxo, de tuas dores, traumas, belezas, virtudes, caminhemos o caminho, o passo sem pressa, sem ...