terça-feira, 26 de maio de 2020

Tenho uma saudade de olhar para você. Sua imagem me fotografa nalgum tempo. Ver tua alma no olhar que sorri.  Não sei como dizer. Dá um gosto! Sinto saudades de olhar seu rosto assim como quem tomavamos café e a toalha sobre a mesa e seu sorriso saindo de mãos dadas com pensamentos. Perspicácia, sabedoria, poesia, arte, o tempo e a ruga, a profundidade de olhar o mundo do alto sem altivez. Sinto uma saudade de estar perto de ti. Um afeto que me veste, que me gesta de novo. Dá me teu olhar assim liberto. Faceira tua face. E essa esperança que se move nas coisas vivas. ⚘

Rio, maio. 2020.
Alessandra Espínola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...dá-me o teu tempo comigo, comunga de teu fluxo, de tuas dores, traumas, belezas, virtudes, caminhemos o caminho, o passo sem pressa, sem ...